THE CURE EM LISBOA


Se existem coisas que nunca mais esquecerei, essa será uma delas: o show que vi do The Cure, ontem, dia 8 de março de 2008, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, Portugal. Depois de 5 horas de espera, passando frio (temperatura de 8 graus com muito vento!), realizei um sonho. Fui a décima terceira pessoa a entrar no show. Assim que entreguei meu ingresso e passei pela segurança, saí correndo! Queria ficar na grade, cara a cara com Robert Smith! E fiquei! Quando começaram os primeiros acordes de Plainsong, me arrepiei. Sim, eu estava ali, vendo The cure! E foi incrível! Foram mais de 3 horas de show para quase 20 mil pessoas.

Eu no show. Na minha frente um menino de 13 anos! (foto tirada pela revista Blitz)

O Playlist do show foi: Plainsong/Prayers For The Rain/A Strange Day/Alt.End/The Blood/The End of the World/Love Song/A Boy I Never Knew/From The Edge of a Deep Green Sea/Kyoto Song/Please Project/The Walk/Push/Friday I'm In Love/In Between Days/Just Like Heaven/Primary/Never Enough/Wrong Number/One Hundred Years/Disintegration
ENCORE 1: At Night/M/Play For Today/A Forest
ENCORE 2: Lovecats/Let's Go To Bed/Freak Show/Close To Me/Why Can't I Be You
ENCORE 3: Boys Don't Cry/Jumping Someone Else's Train/Grinding Halt/10.15 Saturday Night/Killing An Arab.
Aí embaixo, o vídeo da abertura da apresentação do The Cure, com Plainsong.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rádio na Alemanha

LIVROS SOBRE RÁDIO (1)